terça-feira, 22 de maio de 2012

Fotografia e Filmagem: OK!

Oi, gente!

Quem é a noiva mais elétrica do momento? Quem? Quem?

EU!!!

Fechei o serviço de fotografia e filmagem pro meu casamento! Uhuul!!!

Bom, vamos às informações. Como vocês já devem saber, semana passada aconteceu a Expo Noivas e Festas RJ. É claro que eu fui ao evento babar em coisas que nunca terei no meu casamento (nunca tive tanta vontade de ser rica! hahaha!), mas também fui com um objetivo: achar um bom orçamento de fotografia e filmagem.
Fui na sexta-feira "peneirar" os fornecedores com melhor custo/benefício, e levei o noivo pra decidir qual contrataríamos no domingo. Andei por TODOS os standes desse tipo de serviço. Nós estabelecemos um certo padrão para os registros do nosso casamento, afinal é a única coisa que fica pra depois da festa. Estávamos dispostos a pagar um pouco mais caro, mas também procurávamos um valor que coubesse no nosso orçamento.
Tenho alguns nomes pra indicar pra vocês. Anotem aí!

Pra quem procura um serviço mais em conta, mas que não seja vagabundo eu sugiro a Indicação Foto e Vídeo e a Patrícia Munhóz. São serviços bons dentro do que eles se propõem a fazer. Não os considero muito, digamos, atualizados. Mas o trabalho é bem feito. O pessoal da indicação eu conheço, já visitei o escritório deles. A Patrícia conheço pelo orkut, e também estava lá na expo. A grande vantagem desses profissionais é que eles estão sempre em rodadas nas comunidades do orkut. Pra quem está querendo economizar um pouquinho, eles são uma boa opção.

Para quem está disposto a pagar um pouquinho mais caro por um serviço mais moderno eu indico a Flash Moments, a equipe Faith e, é claro, os serviços que nós contratamos. Decidimos contratar profissionais diferentes para os dois serviços, pois não encontramos nenhum fornecedor que trabalhasse com as duas coisas e ambas nos agradassem. 
Para a fotografia contratamos o Peter Raine. Ele é criativo, as fotos dele são lindas e aparentemente gosta muito do que faz, por isso o contratamos. Temos várias ideias pras nossas fotos, e precisamos ter certeza de que teremos um profissional que vá ouvir nossas sugestões e se empenhar para torná-las reais em nossas fotos. E claro, o preço dele estava ótimo! Aí vão alguma fotos dele pra vocês conferirem...


Para a filmagem contratamos o Bruno Bragança. Nós o escolhemos pelos mesmos motivos que escolhemos o Peter.
Para quem está rasgando nota de cem (rsrsrs) sugiro alguns serviços EXCELENTES, porém caríssimos. um maravilhoso fornecedor de Foto e vídeo é o Marcelo Daflon. Outro serviço excelente, porém só de filmagem, é o da Feel Produtora.. Pra quem pode pagar o que eles cobram, é um investimento com satisfação garantida.

Gente, independente do tipo de serviço que vocês queiram contratar uma coisa é certa: antecedência é a chave do sucesso no planejamento do casamento! Eu e meu noivo escolhemos contratar os serviços com bastante antecedência (ainda falta um ano e meio pro nosso casamento) por dois motivos.
1º- Contratar os profissionais que QUEREMOS e não os que SOBRAREM. O mercado de festas cresceu muito, não é tão fácil conseguir uma data se não tiver uma certa antecedência.
2º- Pagamento parcelado. Temos 18 meses pra pagar os serviços que estamos contratando. As parcelas estão ficando "suaves", dessa forma não ficamos sufocados financeiramente por causa do pagamento.

Bom, por hoje é isso. O post sobre bons fornecedores de vestidos de noiva que eu havia prometido fica pra próxima. Eu prometo (e dessa vez, eu cumpro)!

Fiquem firmes! Corram atrás de bons orçamentos, gastem tempo, vale a pena! Não esqueçam: Hoje é dia de casamento, bebê.

10 comentários:

  1. Talita, que bom q vc fechou com ele! Estava querendo fechar com ele para o casamento da minha irmã, já q estou ajudando a orçar e planejar tudo, pq ela só trabalha, tadinha!rs

    Bom, vc se encomoda de me passar o orçamento dele por e-mail? E outras indicações que tiver? Agradeço desde já, porque é difícil encontrar alguém com experiência na área de casamento casando e sendo bem honesta com relação às variáveis do mercado (ou máfia, como diria minha irmã), como preço, qualidade, disponibilidade, prazos, etc.

    Aguardo seu retorno! Bjs!
    gloriacristinacruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Patrícia munhoz é furada ! atrasa o serviço de todo mundo ! não façam !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tenho problemas com ela. 1 ano e não me entregou nada.

      Tive que acionar judicialmente.

      Excluir
    2. Estou tendo problemas com a Patrícia Munhoz tb. Tem 10 meses que meu casamento passou e ainda não me entregou o material. Triste isso. Ela enrola, vem toda simpática, não marca data, e quando marca não entrega.
      Não vale pagar menos pela chateação.

      Excluir
    3. Eu tenho 2 anos de casada e nada da Patrícia ela simplesmente sumiu! Temos que ir pra tv atrás dela ! O que acham?

      Excluir
    4. Meu casamento foi em 2014 e nada também...

      Excluir
  3. Cara é muito estranho ver uma foto do meu casamento em um blog!!! Sou a noiva da foto de cima!!! Amei/ amo o trabalho do Peter Raine pois dá vida as fotos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoa,, boa noite. Tenho visto pessoas que estão com problemas com a Patricia Munhoz, pois bem eu tb estou a quase 2 anos. Se possível for, entrem em contato comigo pq tenho uma ação contra ela e gostaria de fazer uma ação conjunta tb. Quem puder me contatar aguardo. Taylinhares@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Estamos tendo sérios problemas com a Patrícia Munhoz contratamos o serviço dela para nosso casamento que sera realizado ainda este ano e a mesma sumiu. Não conseguimos falar com ela em nenhum telefone nossos emails não são respondidos. E a ultima tentativa de a encontrar, quando como. Diretamente no endereço dela em que fechamos o contrato a mesma nem mais lá reside. Não sabemos mais oque fazer sinto que tomamos um golpe uma vez que já pagamos quase todo o contrato.quero entrar nesta ação conjunta entrem em contato caso alguem tenha alguma noticia dessa mulher. Email paladino_vp@hotmail.com

      Excluir
  5. Desculpe a pergunta, mas quanto vc pagou no Peter Raine e Bruno Bagança?

    ResponderExcluir